2010-2013. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » , , , » MENTIRA N°25 [AL QUAEDA]

MENTIRA N°25 [AL QUAEDA]





Que história mal contada a Televisão nos conta há tanto tempo, não é?
Uma das mais famosas é em relação ao "atentado" às Torres Gêmeas e ao Pentágono, em 2001?

Uma das coisas que mais rídiculas que existem (e que assustam os mais desinformados) em nosso mundo está justamente na falsa facção conhecida como Al Quaeda, liderada pelo terrorista mais famoso do mundo, Osama Bin Laden.

Meus amigos: NÃO existe Al Quaeda! Não existe Bin Laden! Foi tudo forjado pelo governo americano, tudo criado para a existência do AntiCristo, acordem! 90% dos americanos já sabem que o atentado era falso: fruto de um ritual satânico.

Mas... Thiago? E os carros-bomba, e os ataques às torres gêmeas? Assistam primeiro esse vídeo de Alex Jones (da qual ele alertava sobre Bin Laden, antes dos ataques terroristas de 2001):


Lançado nos EUA em 1995, por Steve Jackson (foto), o jogo de Cartas Colecionáveis Illuminati Nova Ordem Mundial nos traria (em cartas) os planos da elite. Hoje, em 2010 já temos informação suficiente para provar sobre muitas das coisas que existem realmente em nosso mundo, principalmente o grande ritual de sacrifício para Satanás, para que se manifestasse a vinda do AntiCristo na Terra!

Vamos analisar algumas das cartas (lembrando que o jogo foi feito em 1990 e publicado em 1995, pela empresa Steve Jackson Games. Ela também publica outros tipos de jogos, como RPG (Roleplaying Games, Jogo de Interpretação de Personagem) GURPS Illuminati, da qual os personagens atuam como super maçons no objetivo de dominação mundial!
Algumas das cartas abaixo: Ataque Terrorista e Carro Bomba. Veja na placa do carro da carta carro bomba a inscrição IWNO (Illuminati New World Order - Illuminati Nova Ordem Mundial). Você ainda tem certeza que foi Bin Laden?

Mais a maior prova disso está aqui! Veja...

Continue enganado, se você quiser!

0 comentários:

Postar um comentário

VOCÊ é livre para comentar o que quiser. Comentários que não correspondem com o conteúdo da postagem, ofensas, xingamentos ou outro tipo podre de comentário será automaticamente deletado por mim.

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Me siga no Google+