2010-2013. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » » MENTIRA N°124 [A LEI DA ATRAÇÃO]

MENTIRA N°124 [A LEI DA ATRAÇÃO]


Uma vez um amigo meu chamado Hernani me emprestou um livro chamado O Segredo. Um livro bonito, todo colorido e com folhas estilo pergaminho. Este livro descreve a chamada Lei da Atração, uma lei estranha da qual eu nem sei (e nem QUERO explicar). Além disso, alguns artistas (como Ana Maria Braga lêem o Segredo e escreveram um livro divulgando o Segredo.)

Agora vamos lhe mostrar realmenter o segredo de O Segredo. Como visto no vídeo abaixo, a lei da Atração é mais uma das filosofias cabeludas da Nova Era:




2 comentários:

  1. Olá.
    Realmente eu estou de acordo que a lei da atração é uma farsa.
    Tentei colocar em prática, buscando suas positividades e derivados mas logo vi que muita coisa não fazia sentido, e existe muita ilusão envolvida, o próprio autor do livro O Segredo já confessou que envolveu uma mentira acima disso, para vender mais cópias.
    O universo não funciona a favor dos seus pensamentos, mas sim, conforme a vontade de Deus.
    Um grande abraço.

    Rodrigues, Cirano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário, Infinity. Abraços.

      Excluir

VOCÊ é livre para comentar o que quiser. Comentários que não correspondem com o conteúdo da postagem, ofensas, xingamentos ou outro tipo podre de comentário será automaticamente deletado por mim.

Me siga no Google+