Google+ MENTIRA N°124 [A LEI DA ATRAÇÃO] - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2014. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » » MENTIRA N°124 [A LEI DA ATRAÇÃO]

MENTIRA N°124 [A LEI DA ATRAÇÃO]


Uma vez um amigo meu chamado Hernani me emprestou um livro chamado O Segredo. Um livro bonito, todo colorido e com folhas estilo pergaminho. Este livro descreve a chamada Lei da Atração, uma lei estranha da qual eu nem sei (e nem QUERO explicar). Além disso, alguns artistas (como Ana Maria Braga lêem o Segredo e escreveram um livro divulgando o Segredo.)

Agora vamos lhe mostrar realmenter o segredo de O Segredo. Como visto no vídeo abaixo, a lei da Atração é mais uma das filosofias cabeludas da Nova Era:




2 comentários:

  1. Olá.
    Realmente eu estou de acordo que a lei da atração é uma farsa.
    Tentei colocar em prática, buscando suas positividades e derivados mas logo vi que muita coisa não fazia sentido, e existe muita ilusão envolvida, o próprio autor do livro O Segredo já confessou que envolveu uma mentira acima disso, para vender mais cópias.
    O universo não funciona a favor dos seus pensamentos, mas sim, conforme a vontade de Deus.
    Um grande abraço.

    Rodrigues, Cirano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário, Infinity. Abraços.

      Excluir

VOCÊ é livre para comentar o que quiser. Comentários que não correspondem com o conteúdo da postagem, ofensas, xingamentos ou outro tipo podre de comentário será automaticamente deletado por mim.

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Me siga no Google+