Google+ MENTIRA N°188 [JESUS FOI BRUXO/MAGO] - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2014. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » » MENTIRA N°188 [JESUS FOI BRUXO/MAGO]

MENTIRA N°188 [JESUS FOI BRUXO/MAGO]

vejam até a brincadeira que fizeram igualando o Senhor Jesus com o bruxo satânico de Harry potter



Alguns Maçons e Bruxos da Wicca afirmam com propriedade que o Senhor Jesus era um Mago e que todos os milagres que Ele fazia eram apenas mágicos (e não Poder Divino). Se as leis do Senhor Deus são contra Magos e Magias, como o Senhor Jesus poderia ser Mago?



EVIDÊNCIAS QUE MOSTRAM QUE JESUS NUNCA FOI MAGO



1°) Se o Senhor Jesus fosse Mago, ele deveria ser iniciado por um mago mais experiente.



2°)Se o Senhor Jesus fosse Mago, Ele deveria ter um Grimório (livro de magias) ou anotações de Magias (como o Goetia, de Salomão, conforme visto em MENTIRA N°110 [REI SALOMÃO]). O Senhor Jesus não escreveu nem mesmo os Evangelhos que possuem suas passagens, muito menos livros de Magia, já que ele nunca foi Mago.



3°)Se o Senhor Jesus fosse Mago, Ele NÃO SERIA DESAFIADO pelo próprio Diabo (pois Magia/Ocultismo/Bruxaria é coisa de Satanás), conforme Mateus 4.



4°)Assim como os Bruxos (Wicca) veneram Jesus por achar que Ele era um Mago, os fariseus o acusavam de acusá-lo de expulsar demônios pelo poder de Belzebu e Jesus desmentiu tudo isso (Mateus 12.22-32).



5°)Jesus expulsava demônios e curava cegos de nascença, paralíticos e leprosos. Magia NÃO expulsa demônios (Mateus 12.26), NEM cura cegos de nascença, nem paralíticos, nem leprosos. Você já viu um bruxo curar cegos de nascença?



6°)Se o Senhor Jesus fosse Mago, a mulher do fluxo de sangue (Marcos 5.25-34) não seria curada quando tocou nas vestes do Senhor. Não há nenhuma magia que produza um efeito de cura deste modo.



7°)Até mesmo os Demônios (ao ver o Senhor Jesus) se prostavam e afirmavam que Jesus é o Filho de Deus (Marcos 3.11), pois seu Poder é Divino.



8°)Não há magia capaz de fazer o mar turbulento de acalmar (Marcos 4.35-41). Se há e se você é Bruxo, me leve com você para que eu leve uma câmera e filme todo o processo de você fazer o mar se calar, ok?



9°)Nem um Bruxo pode voltar do mundo dos mortos depois de 3 dias (voce conhece algum?), nem muito menos ascender ao Céu e sentar-se À Direita de Deus.



10°)Assim como muitos bruxcos são iludidos ao achar que o poder de Jesus era magia, os Samaritanos também foram iludidos da mesma maneira por um bruxo chamado Simeão (Atos 8.9-11).



11°)Simão fazia prodígios com bruxaria e ao ver os apóstolos colocarem as mãos para que as pessoas recebessem o Espírito Santo ele OFERECEU DINHEIRO para receber o Espírito Santo, mas foi REPREENDIDO pelos Apóstolos. (Atos 8.18-22).



12°)Paulo cegou o bruxo Elimas porque ele não quis aceitar o evangelho e largar a bruxaria. (Atos 13.8-12).



13°)Livros de Bruxaria ERAM QUEIMADOS pois muitos bruxos enganados descobriram a verdade e aceitaram ao Senhor Jesus. (Atos 19.19).

28 comentários:

  1. apoio voçe acreditar que jesus foi bruxomago e acreditar em papai noel e fadas do dente jesus foi um homem serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na religião wicca fadas e gnomos existem como espiritos então cala a boca e não fala merda por que jesus fez coisas de deus e bruxos hoje tambem fazem
      wicca e religião não seita
      wicca é neopaganismo
      wicca é bruxaria

      Excluir
    2. KKKKKK....
      Nunca vi um Wiccan expulsar demônios... Onde você mora? Gostaria de VER VOCÊ PESSOALMENTE e desafiar esse teu deus chifrudo na tua cara...

      Excluir
  2. Não precisa ser iniciado por um mago para ser um mago e nem de um grimório para ser um bruxo. Também não vejo o que impede um mago ser curandeiro ou um bruxo ser curandeiro. E lhe digo mais, se uma pessoa precisa ser iniciado para se tornar um mago, como o primeiro mago da história faria isso para se tornar um? Jesus, era filho de Deus, ele podia ser o que ele quisesse ao meu ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo? No livro BRUXARIA HOJE diz que isso deve ser possível e que as regras para a magia é ensinar mulher para homem e vice versa, a não ser que seja de pai para filho ou mãe para filha. Jesus claro que nunca seria bruxo pois bruxaria é coisa do diabo e isso era claro desde a época do Velho Testamento.

      Excluir
  3. deixa de ser idiota seu inutil na biblia tanto se contradiz a ponto de um livro de biblia falar mal de magia e outro falar bem se fosse do mal salomão não teria praticado outra coisa seu estupido jesus nunca foi mago não por que é demoniaco por que nem demonio existe em magia é por que isto é paganismo e este nojento ( jesus ) veio a ser inventado pela igreja so para acusar a nos feiticeiros mais procura estudar antes de falar inutil e se xinguei demais desculpe mais vc desrrespeitou minha religião
    que a DEUSAAA mãe da terra e o deus CERNNUNOS esteja com cada um de vocês cegos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou admitir pessoas como você me ofender, seu babaca! Na própria Magia o DIABO, SATANÁS é conhecido como PAI CHIFRUDO (isso está nos próprios livros de magia). È certo me xingar porque ofendi a sua religião? Então poderia dizer o mesmo, mas eu não sigo religião alguma.

      Jesus foi criação da Igreja? Coloque isso em DESAFIO DOS ATEUS 2 que a gente põe isso a limpo.

      Que a "DEUSA" Semíramis/Gaia/Atena vá para o INFERNO com seu pai Satanás junto com esse Chifrudo!

      Excluir
  4. nos que seguimos a religião wicca não dizemos que jesus foi mago mas encaramos ele como a encaarnaçao do nosso deus cornifero portanto para nos jesus é praticante de magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um Maçon/Bruxo/Wicca que diz: "Os ignorantes [cristãos] chamam de milagre, mas nós sabemos que Jesus foi um grande ocultista".

      2°- numa reportagem sobre a Wicca tinha um quadro de Jesus na sala deles e os mesmos diziam que Jesus era venerado como grande bruxo entre eles.

      Excluir
  5. tenho q discordar de vc.

    1- Como o primeiro mago existiu se ele deve ser iniciado por um outro mago ??
    2- prove q todo mago tem um livro. nem todo mago precisa de um livro
    3- Prove q ele foi desafiado. prove que maghia é do diabo.
    4- prove q ele desmentiu. prove q ele existiu
    5- Prove q Jesus expulsava demônios e curava cegos de nascença, paralíticos e leprosos. e prove q magia nao faz isso. por acaso vc VIU jesus fazer isso.
    6- vc VIU ela sendo curada, prove q magia nao faz isso. prove q isso realmente aconteçeu
    7- vc já conversou com um demonio q VIU jesus. se sim, ele falou isso pra vc ?? prove q ele disse a verdade, prove q era um dmeonio
    8- vc sabe se há ou nao, vc foi com jesus pra filmar isso ?? alguem filmou isso ??
    9- prove q jesus voltou do mundo dos mortos em 3 dias. vc VIU ele voltando ?? ele falou pra vc q voltou. se sim, prove q foi ele q lhe falou. pq vc nunca viu jesus, prove q era ele. prove q ele tá no ceu a direita de deus, vc já foi pro ceu e VIU ele lá ??
    10- vc viveu naquela época para provar.
    11- prove.
    12- prove q paulo existiu, prove q ele cegou o bruxo Elimas, prove q o bruxo Elimas existiu.
    13- vc estava lá quendo queimaram, vc viu queimarem??


    Não acredite em tudo q está ecrito, questione tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Foram os "antigos deuses", os mesmos demônios que engravidaram as humanas em Genesis 6 que ensinaram a Magia para os Egípcios, que é o berço do ocultismo.

      2-Sim, mas como ele aprende magia? Os Rituais? Grandes bruxos/satanistas como Salomão, A. Crowley, Cipriano, etc, tinham seus próprios "Grimórios"...

      3- Mateus 4 e lendo a postagem você vai ver a referência. Quer uma prova mais cabal? Ok, mande o seu melhor bruxo fazer uma bruxaria contra mim. Vamos ver quem é mais poderoso: sua Magia ou o Espírito Santo que está em mim?

      4- È só você ler a Bíblia e lá você vai encontrar a passagem.Ele mesmo falou que Satanás não pode expulsar Satanás pq as pessoas ficavam falando que ele usava magia para expulsar demônios...

      5- Sim, já vi cegos sendo curados, mudo falar, paralítico andar... Jesus é o mesmo, ontem e SEMPRE! Até nos dias de hoje a gente vê essas coisas. Você não vê não?

      6- Nunca vi ninguém sendo curada com magia, oras...

      7- A pista está em Marcos 3.11 onde os próprios demônios viram Jesus e dizeram: "TU ÉS O FILHO DE DEUS!"

      8- KKKKKK... estou vendo que estou com uma alta credibilidade^^

      9- Procure o túmulo de Jesus se o corpo dele está lá, oras! Ele ainda não voltou amigo, mas os sinais estão aí, cara... Meu irmão já viu ele no céu como outros crentes que foram ARREBATADOS e eu também já vi duas vezes...

      10- Se for assim, a História é mentirosa porque ninguém existia naquela época. Então mande os professores não darem aulas de história, kkkkkkkkk

      11- Provar o quê? A existência de Jesus? Vivemos em que ano, hein? 2012 DEPOIS DE CRISTO? hhaaaahhh...

      12- Lê o livro de Atos, vai lá em Israel que eles vão ter mostrar o lugar direitinho..

      13- Ah... a mesma resposta da questão 10.

      O que adianta questionar se você vai ficar com a mesma opnião de Antes? Já adorou o PAI CHIFRUDO [DIabo] hoje?

      Excluir
    2. Não é esse tipo de prova que eu quero. se vc quer me provar q isso aconteceu pq ta na biblia. vou querer te provar q super homem e outros personagens de quadrinhos exitiram só pq está no gibi.

      Excluir
    3. O Gibi é algo da mente humana, a Bíblia foi escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo e registrada de fatos históricos. A própria História confirma as passagens bíblicas. Você não quer que eu prove nada pois seu eu provasse para você tudo isto, você iria querer aceitar a Jesus?

      Se a resposta for SIM farei o possível para esclarecer todas as suas duvidas.

      Excluir
  6. A Magia não precisa ser ensinada de geração a geração isso é uma questão de sabedoria e envolvimento jesus não era mago mas portanto os israelenses usavam magia alias e uma tradição judaica cristã e nem toda magia e do mal salomão pode ate ter sido mago eu estudei isso atualmente eu li todos espiritos do goetia eles obdece seriamente ao magista que o evocou eles dão poder e ajudam sim caso eles não obdeçam e so ameaça-los e sempre pedir pra que não fira ninguem o satanismo e um culto prestado a Satanas algo so pode ser chamado de satanico quando satanas estiver sendo adorado ok alias com muita gente má nesse mundo não e errado alguem quere buscar o aperfeiçoamento na magia tanto negra como branca sem falar que o ocultismo e uma investigação e provocação de coisas sobrenaturais nem toda ceita ocultista e satânica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não entender o que você está dizendo, afirmo sim que Magia/Ocultismo é coisa de Satanás. Magia deve ser ensinada de mulher para homem e homem para mulher com excessão de pai para filho e mãe para filha.

      Excluir
    2. Ok então como um dos maiores magos como Alesteir Crowley nasceu em família cristã.

      Excluir
    3. Desconheço essa informação. Além do mais, isso não é surpressa pois o "maior" inimigo de Deus, Satanás, era o anjo de maior poder e confiança no Céu.

      Excluir
    4. Assim como você sabe que ele era mago deveria saber aonde nasceu e em que tipo de família, se ele nasceu em família cristã não quer dizer que tem que ser aprendido de pai para filho de marido pra esposa entendeu ? Alesteir Crowley iniciou sua vida de Mago na Golden Dawn e não tinha nenhum parente dele pra ensinar magia pra ele na Ordem do Amanhecer Dourado e só pesquisar sobre isso a família dele e até ele mesmo faziam parte dos Irmãos Plymouth e ele lia a bíblia.

      Excluir
    5. Você se esqueceu que ele se tornou Maçon e que ele nunca quis saber de Jesus - isso está documentado na mentira n°88

      Excluir
  7. 1. Jesus realmente não foi mago

    2.Nem todo mago precisa de um Grimório mas pode
    escrever um o deixando mais pessoal como Alesteir Crowley

    3.Nem toda magia e do SATANÁS, e nem tem haver com satanismo porque pra algo ser satânico o DIABO tem que ser adorado sem falar que ocultismo é um estudo de fenômenos que parecem ser inexplicáveis pelas leis naturais e não quer dizer que e sempre do CAPETA kkkk e a magia/bruxaria só e condena por DEUS quando for para fazer o mal.

    4.Eles são ignorantes e não conhecem a biblia sem falar que pra ser um mago tem que ter conhecimentos cristãos assim como o Rei Salomão

    5.Jesus foi um 'grande homem' isso eu não tenho dúvida mas a magia e para evocar anjos e demônios a fazer a vontade do mago que o invocou assim como esta no Goetia do Rei Salomão

    6.Sim,sim...

    7.Pois é existem magos e bruxos ignorantes pelo visto kkk.

    8.A Magia não tem nada a ver com poder divino como você mesmo disse e uma pratica de controlar espíritos

    9.Bruxaria e algo sempre em todos caso maligno mas é diferente de magia.

    10.Isso é verdade muitos não conheciam o Poder Divino de Deus por isso se tornaram impios naquela época.

    11.Ok

    12.Eu concordo que a bruxaria e algo ruim mas a Magia nem sempre e ruim na maioria dos cados e por objetivos pessoais e não para ferir alguém se Deus me pedisse pra largar algo eu largaria é claro.

    13.Está certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...?

      1. Está na cara!

      2. Se Jesus fosse um Mago não seria evidente o mesmo ter um Grimório?

      3. Sim, Magia é obra de Satanás. Adorar qualquer divindade que não seja Deus e adoração a Satanás, e isso é chamado de IDOLATRIA na Bíblia. Por isso, Satanás criou todos estes deuses no mundo: para desviar nossa adoração de Deus.

      4.Salomão não poderia ter conhecimentos cristãos porque Jesus veio com sua doutrina centenas de anos depois...

      5.NENHUM anjo de Deus responde com Magia. Ou seja, a Magia serve para conjurar demônios e, fica óbvio que isso é coisa de Satanás.

      6,7.

      8. Confirma ainda mais que a Magia é coisa de Satanás e não de Deus.

      9. Magia = Bruxaria = Ocultismo

      10. Como hoje.

      11.

      12. Como algo ruim pode vir de Deus? È coisa de Satanás!

      Excluir
  8. 1.Ok então

    2.Se ele e venerado como um Grande Bruxo deveria ter sim

    3.Nem todo mago adora outro Deus eles aprisionam demônios e os torturam caso não faça oque e dito

    4.Estou falando do israelitas,judaísmo,as leis de Deus as Tribos de israel os sacrificios oferecidos arca da aliança naquele tempo Israel já tinha uma bíblia inicial,Alesteir Crowley mesmo nasceu em família cristã e começou a odiar o cristianismo ele mesmo leu a bíblia e a Maçonaria que conhece todo judaísmo.

    5.Evocação de anjos ( os de Satanás) e demônios e nem toda magia serve pra adora-los pra sim pra dominar eles.

    6.7

    8. Tem magias que não são nem de Satanás e uma pratica de evocação e aprisionamento

    9.Magia = Evocação de anjos e demônios (Os magos evocam eles aprisionam eles e faz eles serviram ao Magista que os evocou se for usado para o mal e coisa do Diabo então) Bruxaria = Adoração de demônios, espiritos, espiritismo maligno pratica usada para o bem da pessoa ou para o mal dela. Ocultismo = Sabedoria que busca praticar o sobrenatural.

    10.Pois é

    11.

    12.Nem sempre é ruim e não estou afirmando que e pro Diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2. Sim, por isso Ele NUNCA foi Bruxo.

      3. Mas no final acabam indo pro Inferno onde os demônios a torturam a seu bel prazer. Isso aconteceu com uma Bruxa no testemunho A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO, livro que você pode baixar aqui no blog, em "livros recomendados".

      4. Não podemos misturar Cristianismo com Judaismo. Em MENTIRA N°88 [MÁGICO DE OZ] é contada uma história diferente de Aleister Crowley...

      5. "Dominar" pelo Poder Demoníaco.

      8. Essa Magias estão nos inocentes livros de RPG, que é pura ficção.

      9. Magia-Bruxaria = filhos de um mesmo pai, Satanás.

      12. Sim, sempre.

      Excluir
  9. 3.Ta bom eu não pratico magia mesmo e nem vou praticar porque o espirito santo e meu protetor

    4.Tanto o cristianismo como o evangelismo que são a mesma coisa pois um e crença e outro e religião que se convém e vieram da bíblia hebraica (original) que os israelitas e judeus usam a tradição e diferente mas o resto e iguale então digo que para ser um mago tem que conhecer a bíblia até mesmo se for para o mal já que é contra DEUS

    5.Chame do que quiser só faço uma pergunta então Rei salomão foi pro inferno ? ele usou magia e mesmo assim DEUS nao foi cruel com ele

    8.Eu quero dizer que nem toda magia serve a SATANÁS porque e uma pratica contra os demônios ate o DIABO poderia ser evocado nelas e você acha que os magistas iam ter pena do DIABO agora admito que algumas magias são para a adoração de demônios

    9.OK já que magia não e de DEUS

    12.Já leu o goetia do Rei salomão ? vê se algum dos espiritos servem pra ferir alguém porque quem manda e o mago não o demônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.Salomão foi para o Inferno porque desviou do caminho graças a sua prostitutas e usou o dom de Deus no ocultismo.

      2.Olha, se você não aceita as minhas opniões eu não vou ficar PERDENDO TEMPO explicando e repetindo se você não vai aceitar. Então, o debate sobre magia acaba aqui.

      Excluir
  10. A MAGICA É UM PODER DIVINO, ENTÃO MILAGRES SÃO MAGICAS, JESUS NÃO SEGUIA A LEI DO "SENHOR DEUS" ELE TENTOU MUDAR ESSAS LEIS, POR ISSO NOVO E VELHO TESTAMENTO, antes e depois de Jesus, QUANDO A IGREJA PERCEBEU QUE NÃO APAGARIA O NEMO DE JESUS por que ele era um bruxo muito poderoso, resolveu mata-lo, mesmo assim os ensinamentos dele continuavam e a igreja perdia fieis, então incluíram jesus na bíblia com os ensinamentos que ele deixou com os apóstolos que eram 12, com ele 13 formando assim um covem de bruxos pagãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres são mágicas? É mesmo? Ué, mas Jesus disse que NÃO VEIO ANULAR A LEI, MAS SIM CUMPRIR...(Mateus 5.17). Se Jesus era "um bruxo são poderoso" porque então Ele não destruiu os soldados Romanos e os caras da igreja? Afinal de contas, a magia é muito mais poderosa que uma espada, certo?

      Ah sim, então Jacó também era bruxo pois ele tinha 12 filhos... Ana Paula, você tomou quantas antes de vir aqui escrever essas asneiras, posso saber?

      Excluir

VOCÊ é livre para comentar o que quiser. Comentários que não correspondem com o conteúdo da postagem, ofensas, xingamentos ou outro tipo podre de comentário será automaticamente deletado por mim.

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Me siga no Google+