Google+ MENTIRA N°188 [JESUS FOI BRUXO/MAGO] - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2014. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » » MENTIRA N°188 [JESUS FOI BRUXO/MAGO]

MENTIRA N°188 [JESUS FOI BRUXO/MAGO]

vejam até a brincadeira que fizeram igualando o Senhor Jesus com o bruxo satânico de Harry potter



Alguns Maçons e Bruxos da Wicca afirmam com propriedade que o Senhor Jesus era um Mago e que todos os milagres que Ele fazia eram apenas mágicos (e não Poder Divino). Se as leis do Senhor Deus são contra Magos e Magias, como o Senhor Jesus poderia ser Mago?



EVIDÊNCIAS QUE MOSTRAM QUE JESUS NUNCA FOI MAGO



1°) Se o Senhor Jesus fosse Mago, ele deveria ser iniciado por um mago mais experiente.



2°)Se o Senhor Jesus fosse Mago, Ele deveria ter um Grimório (livro de magias) ou anotações de Magias (como o Goetia, de Salomão, conforme visto em MENTIRA N°110 [REI SALOMÃO]). O Senhor Jesus não escreveu nem mesmo os Evangelhos que possuem suas passagens, muito menos livros de Magia, já que ele nunca foi Mago.



3°)Se o Senhor Jesus fosse Mago, Ele NÃO SERIA DESAFIADO pelo próprio Diabo (pois Magia/Ocultismo/Bruxaria é coisa de Satanás), conforme Mateus 4.



4°)Assim como os Bruxos (Wicca) veneram Jesus por achar que Ele era um Mago, os fariseus o acusavam de acusá-lo de expulsar demônios pelo poder de Belzebu e Jesus desmentiu tudo isso (Mateus 12.22-32).



5°)Jesus expulsava demônios e curava cegos de nascença, paralíticos e leprosos. Magia NÃO expulsa demônios (Mateus 12.26), NEM cura cegos de nascença, nem paralíticos, nem leprosos. Você já viu um bruxo curar cegos de nascença?



6°)Se o Senhor Jesus fosse Mago, a mulher do fluxo de sangue (Marcos 5.25-34) não seria curada quando tocou nas vestes do Senhor. Não há nenhuma magia que produza um efeito de cura deste modo.



7°)Até mesmo os Demônios (ao ver o Senhor Jesus) se prostavam e afirmavam que Jesus é o Filho de Deus (Marcos 3.11), pois seu Poder é Divino.



8°)Não há magia capaz de fazer o mar turbulento de acalmar (Marcos 4.35-41). Se há e se você é Bruxo, me leve com você para que eu leve uma câmera e filme todo o processo de você fazer o mar se calar, ok?



9°)Nem um Bruxo pode voltar do mundo dos mortos depois de 3 dias (voce conhece algum?), nem muito menos ascender ao Céu e sentar-se À Direita de Deus.



10°)Assim como muitos bruxcos são iludidos ao achar que o poder de Jesus era magia, os Samaritanos também foram iludidos da mesma maneira por um bruxo chamado Simeão (Atos 8.9-11).



11°)Simão fazia prodígios com bruxaria e ao ver os apóstolos colocarem as mãos para que as pessoas recebessem o Espírito Santo ele OFERECEU DINHEIRO para receber o Espírito Santo, mas foi REPREENDIDO pelos Apóstolos. (Atos 8.18-22).



12°)Paulo cegou o bruxo Elimas porque ele não quis aceitar o evangelho e largar a bruxaria. (Atos 13.8-12).



13°)Livros de Bruxaria ERAM QUEIMADOS pois muitos bruxos enganados descobriram a verdade e aceitaram ao Senhor Jesus. (Atos 19.19).

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Me siga no Google+