Google+ As heresias de Roger Morneau - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2015. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » , , , , » As heresias de Roger Morneau

As heresias de Roger Morneau


Roger Morneau foi autor de um best seller sobre o mundo espiritual, e também dizia ser um satanista da igreja do diabo. Pelo que parece, seu testemunho foi muito famoso durante quase metade do século XX. Porém, existem coisas bem estranhas no seu testemunho: coisas mal contadas, ou de modo para que acreditamos certas coisas de forma imposta, como a doutrina de uma seita conhecida como Adventistas. Para mim, esse cara é um grande charlatão.

Pode até ser que ele adorou o diabo em alguma "instituíção ralé" (de Baixa Magia), mas creio que ele realmente não fazia parte dessa tal elite que dizia ser os adoradores do diabo. Segundo relatos de Daniel Mastral (vamos compará-lo seu testemunho com o de Roger Morneau, já que ambos serviram "na elite do satanismo"), e descobrimos que Roger Morneau pode estar mentindo.

Comparando os dois testemunhos: Daniel Mastral revelou que tinha um guia espiritual, que é o demônio chamado Abraxas, e que não só falava com ele, mas mostrava sinais. O livro Estudos preliminares sobre satanismo (de Daniel Mastral) revela que o diabo (não apenas Abraxas) aparecia para os satanistas, falavam com eles, mostravam-lhe sinais. Enquanto isso, Roger Morneau só dizia que o demônio falava com um Sacerdote, que passava o recado a eles. Não há citação alguma de rituais de sacrifício humano, e nem mesmo qualquer tipo de perseguição da elite do satanismo contra ele, bem o contrário de Roger Morneau!

Para maior entendimento, veja o "testemunho" de Roger Morneau no Youtube, e também leia o livro Estudos preliminares sobre satanismo, que você pode inclusive encontrar para download na internet.

Roger Morneau provavelmente foi alguém que serviu o diabo (ou não) em uma "seita ralé" ou foi posto para demonstrar talvez uma "supremacia" dos Adventistas

Uma coisa que me intrigou neste testemunho é a propagação direta da fé dele (Adventista) em seu testemunho, impondo as coisas da igreja dele como prioridade. Abaixo, tem algumas "pérolas" dele:

*Ele diz que todos nós (que cremos que a alma é um ser imortal), estamos sendo NECROMANTES. E que isso foi algo imposto pelo diabo para as igrejas. Isso quer dizer que se alguém crê que a alma é imortal (e é mesmo), está sendo um Necromante do diabo.

*Diz que o diabo impôs o Domingo (Sunday, dia do Sol) como seu dia, e que as pessoas santificando o Domingo como dia de ir pra igreja é uma blasfêmia a Deus. Ou seja, não podemos ir pra igreja adorar a Deus no Domingo, somente no Sábado. Engraçado, se vamos utilizar a óptica de adoração no Sábado, isso se remete ao Domingo: por qual razão? Porque o tempo ficou parado durante 24 h na Bíblia (Grande parte quando Josué pediu para o Sol parar; e outra quando Deus voltou no Relógio de Acaz). Sobre o guardar o Sábado, isso foi da época da Lei - estamos na Graça, e não precisamos mais disso.

*Que a elite do satanismo referencia os Adventistas porque eles "guardam o Sábado". Gente, até parece que Satanás e os demônios se preocupam com uma placa de igreja particular.

Coisas que não levam a crer que Roger Morneau não seja satanista

*Ele não explica em qual irmandade entrou. Não dá detalhes de ABSOLUTAMENTE NADA, nem de doutrinas que recebeu: apenas de palavras ditas por um suposto sacerdote.

*Todo Satanista (ainda mais da elite) possui um demônio guia, que é apresentado ao satanista. No caso de Daniel Mastral, esse guia foi o demônio Abraxas. No entanto, o sr. Roger não menciona guia algum.

*Todas as revelações vem de um suposto sacerdote, e nunca dos demônios guias que falam pessoalmente com os satanistas.

*Ele não menciona nenhum sacrifício humano ou ritual qualquer sobre o satanismo. Também não cita nenhuma fonte de onde vem os conhecimentos ocultos através dos livros de Magia, livro dos Mortos, livro da Lei ou demais grimórios existentes. Não cita nem a expressão Alta Magia.

O pior é que tem pessoas que chegam a acreditar num cara assim. O que me chamou a atenção para que ele provavelmente esteja mentindo é o fato de muitas doutrinas da igreja Adventista ser usada como "verdade" pelos satanistas, como eu disse acima no post. Os satanistas "respeitam" e conhecem a igreja Adventista como a "única igreja de Deus na Terra" justamente porque guardam o Sábado?! Ah... tão de brincadeira, né!

Como eu falei antes e repito: ele pode ter sim servido ao diabo em alguma instituíção de Baixa Magia, mas que ele serviu a elite (como ele cita) do satanismo, isso é uma mentira sem tamanho.

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.