Google+ "Hackers fascistas" invadem a fanpage do ex BBB Jean Wyllys? - As Maiores Mentiras da Humanidade
2010-2015. Pré Estúdio Gênesis. Tecnologia do Blogger.
Blog que busca revelar (às vezes de maneira divertida) as inúmeras mentiras e mitos divulgados pelas sociedades, sendo alguns criados pela própria elite.
Inicio » , , » "Hackers fascistas" invadem a fanpage do ex BBB Jean Wyllys?

"Hackers fascistas" invadem a fanpage do ex BBB Jean Wyllys?

Recentemente o Ex BBB e Dep. Jean Wyllys publicou em página no Facebook alegando ser vítima de hackers. Veja:

"Hackers fascistas trocam (????) apenas a foto de perfil e de capa da fanpage do deputado"

Há também o pronunciamento dele sobre o ocorrido


Alguns pontos a destacar:

*Qual a lógica dos "hackers fascistas ligados ao Bolsonaro" trocar as fotos de perfil e de capa da fanpage do Deputado? Para quem mexe com Facebook, sabe muito bem que quem consegue ter acesso a administração de uma fanpage tem também acesso DIRETO AO PERFIL PESSOAL do administrador (tendo informações privilegiadas, conversas, etc), PODENDO ASSIM, causar um estrago ainda maior. Mas o hacker foi tão burro que decidiu só trocar as fotos mesmo.

*Porque os "hackers fascistas" não mudaram o nome da fanpage? Ela continuou sendo Jean Wyllys...

*Pelo tempo que foi: bastou MINUTOS para que o Facebook pudesse resolver o problema da página "hackeada", enquanto tem casos que demoram horas, dias e até semanas. No caso do Jean durou MINUTOS? ARMAÇÃO!

*Acionar Polícia Federal para "descobrir quem trocou foto de perfil"? Eles tem coisas MAIS IMPORTANTES para resolver...

Minha opinião: creio que isso foi ARMAÇÃO. 

Foi MUITO curto o tempo que a fanpage "ficou hackeada" para logo surgir o textão... Se fosse por horas, tudo bem, mas minutos? 

Será que o EX-BBB quis, com isso, tentar abafar o foco das manifestações do dia 13 de Março? Ou um ataque político? Pode ser tudo, mas na minha opinião não houve hacker nenhum.

BLOG PROTEGIDO

"Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
BLOG PROTEGIDO PELA CONSTITUÍÇÃO BRASILEIRA
Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - ÉVEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.